Início  Notícia  Reunião com ABIH discute turismo de São Miguel Gostoso

Reunião com ABIH discute turismo de São Miguel Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 22/06/2021

A secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, se reuniu na manhã de terça-feira, 22 de junho de 2021, no Hotel Best Western Premier Majestic, em Natal (RN), com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH), Abdon Gosson. O objetivo do encontro foi traçar estratégias turísticas, junto a entidade, para o segundo semestre, assim como ações de promoção e divulgação do destino de São Miguel do Gostoso em 2022.

Na ocasião foi apresentado e discutido o novo Plano Municipal de Turismo e toda sua forma de elaboração participativa. O início das novas fases do plano culmina na busca de recursos e viabilização para colocar em prática tudo aquilo que ficou pré-definido e foi elaborado em conjunto com as Câmaras Técnicas do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) nas diversas reuniões e encontros ocorridos.

O intercâmbio de experiências e a união com entidades de classes, dos diversos nichos de atuação turística, é primordial na consolidação do Plano Municipal e seu objetivo. “Essa parceria entre o Município de São Miguel do Gostoso, o trade turístico local e a ABIH-RN fortalece o segmento na promoção do destino em nosso Estado, assim como nacional e internacionalmente”, destaca Janielle.