Início  Notícia  Reunião intermediária de acompanhamento - SELEO UNICEF

Setor: .

Publicada: 05/07/2019

REUNIÃO INTERMEDIÁRIA DE ACOMPANHAMENTO - SELO UNICEF

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através do articulador do Selo UNICEF edição 2017/2020 Francisco dos Anjos Cardoso em parceria com outras secretárias, Sec. turismo e comunicação, SEC. Assistência social, Sec.Saúde, Educação e Cultura, Sec.Esporte e Lazer, Sec. Agricultura e Pesca, CMDCA, Conselho Tutelar, NUCA e a Escola Olímpia Teixeira, realizaram ontem ...a reunião intermediária do Selo UNICEF Edição 2017/2020.

O objetivo do encontro foi de avaliar o Plano de ação com ações e metas para serem realizadas até 2020, essas ações são direcionadas para as crianças e adolescentes garantindo o acesso as políticas públicas.

"Agradeço todo o empenho dos envolvidos, para que possamos conseguir a aprovação do nosso SELO UNICEF e que acima da premiação, a gente possa alcançar os objetivos do projeto" destacou o articulador Francisco

"Desenvolvimento a favor do vento"