Início  Notícia  Réveillon Mais Gostoso do Brasil Celebra a Virada com Shows Incríveis e Energia Contagiante

Setor: Gabinete.

Publicada: 31/12/2023

O Réveillon Mais Gostoso do Brasil está sendo comemorado durante dois dias em São Miguel do Gostoso. 30 e 31 de dezembro foram as datas reservadas para o grande evento da virada de ano organizado pela Prefeitura Municipal com diversas atrações de peso. A arena montada na Praia da Xêpa recebeu um público maciço, que veio de diversas partes do Brasil para conferir os shows gratuitos. No sábado (31) tivemos apresentações de Henrique Costa, Rogerinho e Rafa e Pipo, além das intervenções da DJ Rayana nos intervalos das bandas. O domingo, dia da virada, está programado os shows da Pegada Xote, Circuito Musical e Psirico. É a Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso dando as boas-vindas a 2024 em grande estilo, sempre trazendo o melhor para a sua população e turistas, movimentando a economia local e todo trade turístico. Que o ano que vem chegando seja de muita saúde, paz, respeito, amor, prosperidade, sucesso, conquistas e vitórias. Feliz Ano Novo!