Início  Notícia  São Miguel do Gostoso é premiado no 1º dia da FEMPTUR

São Miguel do Gostoso é premiado no 1º dia da FEMPTUR

Setor: Turismo.

Publicada: 17/09/2021

A 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR) e 12º Fórum de Turismo do RN teve início nessa sexta-feira, 17 de setembro de 2021, no Centro de Convenções em Natal reunindo diversos destinos do Estado, agentes de turismo e interessados no tema. São Miguel do Gostoso foi premiado como o destino mais sustentável do Rio Grande do Norte em 2021 e o prefeito, Renato de Doquinha, recebeu o troféu das mãos da governadora, Fátima Bezerra. Esse ano, Gostoso se apresenta em três estandes distribuídos no pavilhão de exposições.

Durante o evento, a Secretaria de Turismo e Comunicação lançou oficialmente a nova marca turística do município, sendo muito bem recebida pelo público e autoridades que visitaram as locações. Entre os três estandes de Gostoso na feira, há uma homenagem com exposição exclusiva de artefatos náuticos e fotografias do saudoso Leonardo Godoy, pesquisador de grande importância para o turismo da cidade, falecido dia 10 de agosto de 2021. O município fez questão de apresentar seus grandes eventos, gastronomia, cultura, tradições e esportes.

A 7ª FEMPTUR acontece nos dias 17 e 18 de agosto de 2021, das 14h às 21h, com entrada gratuita. O primeiro de evento contou com a presença da primeira dama, Geovânia Santana; vice-prefeito, João Eudes, e sua esposa; secretária de Turismo, Janielle Linhares; secretário de Assistência Social, Paulo César; secretário de Esportes, Leonardo Teixeira; e dos vereadores, Azenate Câmara, Beto de Agostinho, Neném dos Morros e Ednaldo Coutinho. São Miguel do Gostoso, a cada ano que passa, ganha mais destaque no evento e no cenário turístico estadual.