Início  Notícia  Sarah Beatriz abrilhanta Culto de Emancipação Política de Gostoso

Sarah Beatriz abrilhanta Culto de Emancipação Política de Gostoso

Setor: Gabinete.

Publicada: 25/07/2023

A parte religiosa das celebrações do aniversário de Emancipação Política de São Miguel do Gostoso é algo bem importante e tradicional na cidade. O culto em ação de graças mobilizou toda comunidade evangélica da região no dia 15 de julho de 2023 em encontro realizado pela Prefeitura Municipal na Praia da Xêpa. A grande estrutura montada no local recebeu os fiéis para ouvirem a Palavra de Deus através dos pastores Kleber Maia e Nelson Rodas, além de prestigiarem o show musical da cantora carioca Sarah Beatriz em um belíssimo momento de louvor. O evento contou com a presença do prefeito Renato de Doquinha; da primeira-dama, Geovania Santana; vice-prefeito, João Eudes; secretário de Educação, Franklin Albert; secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano; secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares; e dos vereadores Luís Ribeiro, Adeilton Bezerra e Ednaldo Coutinho. Houve ainda apresentações de abertura com músicos locais e com a banda de música da Polícia Mirim. A gestão agradece a todos e todas que participaram e celebraram conosco esse momento de Fé e homenagem a nossa cidade.

Veja mais imagens em nossa galeria de fotos.