Início  Notícia  Secretaria de Assistência Social comemora Dia Internacional do Idoso

Secretaria de Assistência Social comemora Dia Internacional do Idoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 06/10/2021

Os idosos do nosso município tiveram um momento especial de confraternização proporcionado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, nessa terça-feira, 05 de outubro de 2021, no Restaurante Recanto Caipira, distrito do Reduto. Na ocasião foram celebrados o Dia Internacional do Idoso e a retomada das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Houve show musical e um almoço festivo.

O dia de lazer oferecido aos idosos de São Miguel do Gostoso, que são usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da SEMTHAS, foi marcado pela diversão e cuidados com a segurança sanitária. Mesmo vacinados, os participantes tiveram a temperatura aferida na entrada e seguiram alguns protocolos de biossegurança. Na ocasião houve também a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal do Idoso.

“Para nós é uma satisfação ver a alegria no rosto dos nossos idosos que estavam sentindo falta das atividades e dos momentos de lazer proporcionados pela prefeitura e pela convivência harmoniosa”, afirmou Paulo César Martiniano, secretário de Assistência Social. A gestão municipal dedica atenção especial a sua população oferecendo projetos inclusivos e de valorização de jovens, adultos e idosos.