Início  Notícia  Secretaria de Assistência Social promove ensaio fotográfico para gestantes

Secretaria de Assistência Social promove ensaio fotográfico para gestantes

Setor: Assistência Social.

Publicada: 24/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, realizaram com o Grupo de Gestante do nosso município um belíssimo ensaio fotográfico com as lindas mamães.

O ensaio foi acompanhado de perto pela secretária Geovânia Santana que ficava encantada a cada click e que preparou tudo de uma maneira muito especial para cada uma delas.

“Queremos com este ensaio fotográfico que as mamães elevem sua autoestima e que guardem esse lindo momento de suas vidas. Agradeço a produção das mamães com as profissionais Vera e Mikarla e a parceria especial da pousada VIVENDA DA TERRA por meio da sua proprietária a Senhora Inês. Realizamos esse trabalho com 20 gestantes. Nesse primeiro ensaio foi com 04 mamães e nos próximos meses com as outras gestantes atendidas pela secretaria" destacou a secretária Geovânia.

Veja IMAGENS deste evento.