Início  Notícia  Secretaria de Saúde oferece diversos exames de ultrassonografia

Secretaria de Saúde oferece diversos exames de ultrassonografia

Setor: Saúde.

Publicada: 16/05/2019

Por entender que a saúde é o maior patrimônio do munícipe, o prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha não tem medido esforços para oferecer serviço de saúde de qualidade aos moradores do seu município.

A Secretaria Municipal de Saúde, tendo como titular Junior Cantuária, realiza hoje exames de ultrassonografias pélvicas, abdome, total transvaginal, mamária, vias urinárias, morfológico fetal, obstetrícia, prostática e ultra de paredes abdominal.

Com toda essa gama de serviços, a população de São Miguel do Gostoso hoje não precisa mais se deslocar para a capital do Estado, para fazer exames como os que nominados acima.

Fonte: Blog do André Correia

Administração Comunicação