Início  Notícia  Secretaria de Turismo e Comunicação participa do Workshop sobre Observatório e Sistemas de Informações Turísticas

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares da Silva participou nos dias 26 e 27 de abril de Workshop sobre Observatório e Sistemas de Informações Turísticas com a sra. Anja Wendling realizado no SENAC -Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Administração Regional do Rio Grande do Norte – SENAC-AR/RN.

Esta ação é a continuidade do planejamento para 2018 das ações estratégicas da parceria com o EIC Trier – IHK/HWK Trier, no “Projeto de Cooperação entre a Alemanha e o SENAC/RN”.

Agradecemos ao Presidente da FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DO RN - FECOMÉRCIO o Senhor Marcelo Queiroz e ao Cônsul Honorário da Alemanha Axel Geppert, por todo o empenho nesta parceria em desenvolver cada vez mais o Turismo do nosso Estado.

Turismo Comunicação