Início  Notícia  Secretária de Turismo esteve reunida esta semana com a Secretária Estadual de Turismo

Setor: Turismo.

Publicada: 22/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares da Silva, esteve reunida esta semana com a Secretária Estadual de Turismo Ana Maria da Costa.

A pauta da reunião foi a de apresentação de solicitações de apoio para que possamos manter eventos já consolidados no nosso município como a Mostra de Cinema, a retomada do Festival Bossa e Jazz, este grande evento de música que realizamos em duas edições em nosso município e também em busca da viabilização do nosso 1° Festival Gastronômico. Também falamos sobre o trabalho de promoção do nosso destino que foi afirmado pela Secretária Aninha, que fará o que estiver disponível para divulgarmos cada vez mais o nosso município e demais assuntos pertinentes ao desenvolvimento do Turismo de nossa Cidade também foram tratados.