Início  Notícia  Secretária Janielle Linhares esteve em São Paulo para primeira participação do município na Abav Expo

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva esteve em São Paulo para primeira participação do nosso município na Abav Expo, realizada no Anhembi, na capital paulista.

O evento é considerado a maior feira de negócios de turismo da América Latina e estão presentes operadores do mundo inteiro.

“A participação do nosso município no evento deste ano foi um verdadeiro sucesso e além de principalmente divulgarmos o nosso município, eu pude me reunir com a imprensa Nacional e com novos investidores que ficavam encantados com o nosso destino e com tantas atrações que o mesmo apresenta" destacou a secretária Janielle.

A Secretária também presenteou os visitantes com brindes personalizados e com o material promocional do nosso município.