Início  Notícia  Semana de Combate ao Aedes Aegypti é encerrada com mutirão de limpeza

Semana de Combate ao Aedes Aegypti é encerrada com mutirão de limpeza

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, finalizaram a "Semana de Combate ao Aedes Aegypti", com um grande mutirão de limpeza, com a presença do Prefeito Renato, secretários municipais, profissionais de saúde e demais participantes.

"Foi uma semana intensa de trabalho, fizemos atividades concomitantemente na sede e nos Distritos, levando a nossa população, Educação em saúde, mostrando que podemos sim, combater o Aedes aegypti, e que só depende de nós mesmos." Destacou Gabriela.

A Secretária ainda destacou: "Para que tudo isso acontecesse tivemos uma equipe de Saúde comprometida com as ações. Agradeço aos coordenadores, aos profissionais de saúde da Atenção Básica, Endemias e NASF, que abraçaram a causa, e foram as ruas durante esses dias, fazendo busca ativa, levando informação, e realizaram um grandioso trabalho de promoção e prevenção a saúde.
" Quando fazemos uma Atenção Básica de qualidade, evitamos pessoas em leitos de hospitais. Evitamos doença e agravos."

Juntos somos mais fortes!