Início  Notícia  Semana de entrevistas da análise situacional do nosso município

Semana de entrevistas da análise situacional do nosso município

Setor: Gabinete.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Turismo, Secretária Janielle Linhares, através dos consultores Andreas Dohle e Marcelo Milito, realizaram uma semana de entrevistas da análise situacional do nosso município, na fase preliminar do Programa de Desenvolvimento Econômico Local, cujo objetivo é mensurar o potencial econômico do nosso município.

O Programa DEL visa criar o clima propício para o crescimento da economia local e atrair novos investidores, interagindo com o setor produtivo, diversificando a economia e possibilitando a sustentabilidade do município.

O objetivo do Programa de desenvolvimento econômico local é instituir um modelo de gestão capaz de contribuir para a economia local, garantindo a continuidade dos projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico sustentável.

Fotos do momentos da apresentação do diagnóstico.