Início  Notícia  SEMTHAS promove dia de vivência e convivência ao Grupo da Melhor Idade

SEMTHAS promove dia de vivência e convivência ao Grupo da Melhor Idade

Setor: Assistência Social.

Publicada: 28/07/2022

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quarta-feira, 27 de julho de 2022, um dia especial aos integrantes do Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do CRAS. Passeio, diversão, forró, almoço festivo e visita ao Santuário de Santa Rita de Cássia estiveram no itinerário da viagem à Santa Cruz (RN) que trouxe alegria aos nossos idosos. Um momento memorável que ficará durante muito tempo na lembrança de todos os participantes.

A interação entre os membros dos Grupos da Melhor Idade de São Miguel do Gostoso e da cidade de Santa Cruz foi favorecida pela gestão dos dois municípios. O prefeito Ivanildo Ferreira Lima Filho, conhecido como “Ivanildinho”, fez questão de prestigiar o encontro e elogiou a ação promovida pela SEMTHAS, na figura do secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano. A secretária de Assistência Social de Santa Cruz, Dayse Martins do Nascimento Soares, também recebeu a comitiva de São Miguel do Gostoso na cidade.

Dois ônibus levaram os integrantes do Grupo da Melhor Idade de Gostoso em clima de alegria e festa. “Um momento de grande emoção foi visitar o Santuário de Santa Rita de Cássia, onde a vista panorâmica do município encheu os olhos dos nossos idosos”, revelou o secretário, Paulo César. O passeio contou com a participação de toda a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que é coordenado pelo CRAS. A representante do legislativo santa-cruzense, Talita Marielle, também esteve presente.