Início  Notícia  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos retoma trabalhos com idosos em Gostoso

Setor: Assistência Social.

Publicada: 31/08/2021

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social retomou todas as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na última sexta-feira do mês de agosto e a cerimônia que marcou o ensejo foi realizada na manhã do dia 27 no Centro de Múltiplo Uso. Atividades culturais, esportivas e ocupacionais fazem parte desse importante serviço oferecido pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da SEMTHAS, às crianças, jovens, adultos e idosos do nosso município.

Um verdadeiro clima de festa tomou conta do Centro de Múltiplo Uso na manhã da sexta-feira, onde secretários, autoridades municipais, beneficiários dos projetos sociais, além de facilitadores e colaboradores da SEMTHAS estiveram reunidos para celebrar o retorno completo das atividades. Houve apresentações culturais com alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da cidade e um momento cívico com participação da Polícia Mirim de São Miguel do Gostoso.

“Para nós é uma satisfação poder retomar as atividades com idosos, após nosso público participante ter sido vacinado. O retorno de todas as atividades é um marco e motivo de alegria para o SCFV”, revela Anatólio Rodrigues, coordenador do serviço da SEMTHAS. O evento contou com participação do vice-prefeito, João Eudes, secretário de Educação, Franklin Albert, e secretária de Turismo, Janielle Linhares. O secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano, encontrava-se em Brasília e não pode estar presente.