Início  Notícia  Terceiro encontro do grupo Bem Gestar

Terceiro encontro do grupo Bem Gestar

Setor: Assistência Social.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, Secretárias Geovânia Santana e Rosimar Câmara, realizado ontem o terceiro encontro do grupo Bem Gestar, onde foi enfatizado o aleitamento materno exclusivo até o 6° mês, pelas enfermeiras Alexandra e Suerde.

A ação também contou com as orientações sobre uma alimentação mais adequada para gestantes, com a nutricionista Rayane, e o cuidado da saúde bucal com a dentista Dr Carminha.

"Fico muito feliz em ver esse trabalho tão lindo sendo realizado com essas mamães da sede e dos distritos do nosso município, em uma parceria entre as duas secretarias em que as equipes estão proporcionando a elas momentos especiais" enfatizou a Secretária Geovânia durante o evento.