Início  Notícia  Tribunal de Contas do RN premia Gostoso por transparência pública com Selo Ouro

Tribunal de Contas do RN premia Gostoso por transparência pública com Selo Ouro

Setor: Gabinete.

Publicada: 02/03/2023

O município de São Miguel do Gostoso será contemplado com o selo de transparência pública durante um evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) no dia 06 de março de 2023.

O selo é concedido a partir da avaliação dos critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Além disso, durante o evento, será divulgado o “Radar Nacional de Transparência Pública”, que busca medir a qualidade de acesso às informações nos sites do Legislativo, Executivo e Judiciário, a partir da análise de 106 critérios que devem ser disponibilizados.

O município de São Miguel do Gostoso atingiu a marca de 81,05% no índice de transparência e receberá o selo de qualidade em transparência pública na categoria Ouro.

O prefeito Renato de Doquinha agradece a todos os colaboradores da Prefeitura de São Miguel do Gostoso e da Câmara Municipal pelo reconhecimento recebido através do Tribunal de Contas do Estado referente à transparência pública.

“Quero agradecer a todos os secretários que sempre estão empenhados em apresentar o melhor de todos os seus trabalhos e serem o mais transparente possível para toda nossa população”, declarou o prefeito Renato.