Início  Notícia  Vice-prefeito destaca parceria com Legislativo em leitura da mensagem anual

Vice-prefeito destaca parceria com Legislativo em leitura da mensagem anual

Setor: Gabinete.

Publicada: 02/03/2023

Nesta quinta-feira, 02 de março de 2023, ocorreu a leitura da mensagem anual na Câmara dos Vereadores de São Miguel do Gostoso. O evento contou com a presença do Vice-prefeito da cidade, João Eudes, que representou o Executivo Municipal na apresentação do relatório das ações do governo municipal no ano anterior e apresentação do plano de ações para o ano vigente.

Durante a leitura da mensagem anual, João Eudes destacou a importância da parceria com o Legislativo Municipal para o avanço da cidade, ressaltando que a união de esforços entre as duas instâncias do poder público é fundamental para que a cidade continue progredindo e melhorando a vida dos cidadãos.

Além disso, o Vice-prefeito também expressou sua esperança em buscar novos projetos de infraestrutura com o novo Governo Federal e Estadual, reforçando o compromisso do município em trabalhar em conjunto com as outras esferas de governo para trazer mais desenvolvimento para São Miguel do Gostoso.

A leitura da mensagem anual é uma importante ferramenta de transparência e prestação de contas do governo municipal para a população. Através desse evento, os cidadãos têm a oportunidade de conhecer melhor as ações do governo e acompanhar as políticas públicas que estão sendo implementadas em nossa cidade.