Início  Notícia  Vice-prefeito prestigia lançamento da nova campanha do turismo estadual

Vice-prefeito prestigia lançamento da nova campanha do turismo estadual

Setor: Turismo.

Publicada: 02/12/2021

O vice-prefeito de São Miguel do Gostoso, João Eudes, e a secretária de Turismo e Comunicação, Janielle Linhares, prestigiaram o lançamento da nova campanha de marketing desenvolvida para promover o turismo no estado. O “Visite Rio Grande do Norte – Um mundo de possibilidades” foi apresentado oficialmente em Natal, no Centro de Convenções, na tarde desta quarta-feira, 1º de dezembro, com a participação da governadora, Fátima Bezerra, e do vice-governador, Antenor Roberto.

Durante o evento, os representantes de São Miguel do Gostoso receberam das mãos do vice-governador um troféu referente ao Rally dos Mares, primeiro rally de longa distância de kitesurf realizado na cidade no mês de outubro de 2021. A comenda foi oferecida cordialmente pela Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) devido ao importante apoio fornecido pela gestão para a realização do evento e por todo suporte fornecido ao representante do Rio Grande do Norte na competição, Marcos Aurélio Nunes, o Marquinho.

A nova campanha de promoção turística do RN envolve peças de marketing e divulgação que serão utilizadas durante o ano de 2022 em outdoors espalhados em rodovias de vários estados brasileiros e aeroportos, vídeos, banners digitais e impressos, além de uma websérie inédita. O foco escolhido pela Emprotur para a campanha são as inúmeras possibilidades de experiências turísticas disponíveis no estado, desde praias, passeios, gastronomias e principalmente a interiorização do turismo histórico e gastronômico potiguar.

Estavam presentes no evento os secretários de Estado, Jaime Calado (Sedec), Gustavo Coelho (SIN), Daniel Cabral (Assecom) e secretário adjunto, George Câmara (Administração); as subsecretárias, Solange Portela (Turismo), e Josiane Bezerra (Sethas); as prefeitas de Baía Formosa, Camila Melo, e de Martins, Mazé; vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Antônio; vice-presidente do SINGTUR, Lacy Vasconcelos; presidente do SINDETUR, Júnior Câmara; presidente do Abrasel RN, Paolo Passarielo; e o presidente do ABIH RN, Abdon Gosson.