Início  Notícia  136 empreendedores são contemplados com cheques do Programa Microcrédito do Empreendedor

Setor: Gabinete.

Publicada: 19/05/2019

O Chefe de Gabinete Rubens Eduardo e o Agente de Desenvolvimento Francisco dos Anjos representaram na tarde de ontem o Prefeito José Renato que se encontra em Brasília - DF, cumprindo agenda na CNM - Confederação Nacional de Municípios juntamente com os Secretários Nivaldo Batista e Gabriela Mafra.

O evento aconteceu na cidade de Parazinho-RN e contou com a presença do Governador Robinson Faria que entregou 600 cheques aos empreendedores que participaram do Programa Microcrédito do Empreendedor, 136 empreendedores foram contemplados no nosso município, mais uma vez São Miguel do Gostoso é destaque entre outros municípios com o maior números de contemplados com o Microcrédito.