Início  Notícia  A Prefeitura de São Miguel do Gostoso através da Secretaria de Saúde realizaram a locação de 04 veículos destinados ao transporte dos usuários do SUS.

Setor: Saúde.

Publicada: 24/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Rosimar Câmara, realizaram a locação de 04 veículos destinados ao transporte dos usuários do SUS para a sede do município em caso de urgência ou encaminhamentos para Natal.

Cada pólo tem um motorista com telefone para atender o pólo e aos distritos vizinhos.

Polo Antônio Conselheiro:
- Santa fé
- Angico de fora
- Nova esperança
- Mundo novo e fazendinha.

Polo Da Baixinha:
- Boa esperança
- Umbura
- Ouro branco
- Frejo

Polo cruzamento:
- Arizona
- Novo Horizonte
- Paraíso
- Angico velho

Polo dos morros:
- Morro dos Paulo
- Canto da ilha 1 e 2
- Morros dos martins
- Baixio

E nos Distritos da Tabua e Reduto, já tínhamos veículos a disposição.

"Entregamos a nossa população, mais este serviço pois sabemos da grande necessidade. Já estava no nosso planejamento que na hora que pudéssemos iríamos disponibilizar o transporte. Os recursos para pagamento mensal do serviço serão custeados com recursos próprios e faremos sempre o que estiver na nossa possibilidade para prestar cada vez mais um melhor atendimento a nossa comunidade" enfatiza o Prefeito Renato de Doquinha.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"