Início  Notícia  Abertura da quarta Edição da Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso.

Abertura da quarta Edição da Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso.

Setor: Cultura.

Publicada: 19/05/2019

Em uma noite estrelada a Praia do Maceió foi palco na noite de ontem da abertura da quarta Edição da Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso. E começou já com um grande público que foi conferir de pertinho o que os organizadores tinham preparado de mais especial para esta edição.

Além do Prefeito Renato e do Vice Azenate Câmara, os secretários municipais também compareceram a linda festa de abertura. O Prefeito Renato de Doquinha e a Secretária de Turismo Janielle destacam em suas falas de abertura oficial no quão importante para o Cultura e para o Turismo é a realização deste evento em nosso município e principalmente para os jovens do Coletivo Nós do áudio visual que representam diversos outros que também atuam na Cultura da nossa cidade.

O Prefeito Renato e a Secretária Jane, agradecem aos organizadores do evento por meio da HECO PRODUÇÕES os PARCEIROS Eugênio Puppo e Matheus Sundfeld e ao CDHEC, como também a todos os outros patrocinadores e apoiadores e em especial ao Governo do Estado, por meio do Programa Governo Cidadão, através da Secretaria Estadual de Turismo.

A Subsecretária de Turismo do Estado a Senhora Solange Portela também compareceu à noite de abertura da mostra e destacou a grande importância deste evento para o Turismo do nosso Estado.

Cultura Comunicação