Início  Notícia  Ação no Dia dos Namorados emociona São Miguel do Gostoso

Ação no Dia dos Namorados emociona São Miguel do Gostoso

Setor: Turismo.

Publicada: 14/06/2021

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Comunicação, em parceria com associações de empresários e empreendedores de Gostoso, promoveu no último sábado, dia 12 de junho de 2021, ação promocional referente ao Dia dos Namorados. A iniciativa contou com carro de som e música ao vivo durante visitas aos estabelecimentos gastronômicos da cidade. Na oportunidade, a secretária de Turismo, Janielle Linhares, entregou, pessoalmente, flores e brindes aos casais, que aproveitaram para fazer declarações de amor aos seus pares.

Um dia especial foi planejado com carinho e atenção pela Prefeitura para homenagear os casais que escolheram São Miguel do Gostoso para passar o final de semana. Os restaurantes da Praia do Santo Cristo ao Maceió foram visitados na parte da tarde do sábado, onde o músico gostosense, Walter Jefferson, sonorizou, com seu sax, as declarações de amor feitas ao vivo pelos casais abordados por Janielle. Muita emoção e olhares apaixonados completaram o clima de amor na cidade.

A ação promocional foi retomada a noite e percorreu a Avenida dos Arrecifes, Rua da Xêpa e Rua Cavalo Marinho com a cantora local, Olga Amara, sobre o carro de som entoando músicas românticas. Em cada estabelecimento gastronômico visitado, os casais e famílias entravam no clima e faziam questão de homenagear seus amores. Até pedidos de casamentos foram feitos em público, trazendo emoção aos corações dos presentes. Momentos de alegria que contagiou clientes e empresários em São Miguel do Gostoso.

“Foi incrível ver o quanto as pessoas se envolveram e como a emoção fluiu em cada declaração de amor sincera ao microfone”, declarou a secretária de Turismo, Janielle. Muitos empresários entraram no clima e criaram cantinhos especiais em seus estabelecimentos dedicados a data com decoração própria. “A simplicidade de um gesto fez toda a diferença e mobilizou toda a cidade em torno de um sentimento tão nobre”, afirmou o empresário, Jonathas Wilson, proprietário do Sheik´s Bar.

O Dia dos Namorados de 2021 ficou marcado na cidade com essa ação que envolveu toda a equipe da Secretaria de Turismo e Comunicação, realizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação dos Empreendedores de Gostoso e Região (AEGostoso) e Associação dos Microempreendedores, Microempreendedor Individual e Autônomo Nativos (AMEGostoso). O apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Rodoviário (Demutran) foi primordial para organização e orientação durante todo o trajeto percorrido. Agradecimento especial ao RÉVEILLON DO GOSTOSO por mais essa grande parceria.