Início  Notícia  Arraiá do Agricultor recebe a apresentação das crianças e dos adolescentes do SCFV

Setor: .

Publicada: 02/07/2019

São João Gostoso - Arraiá do Agricultor recebe a apresentação das crianças e dos adolescentes do SCFV.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, realizaram mais uma linda apresentação e agora foi a vez do tradicional ARRAIÁ DO AGRICULTOR na Comunidade do Cruzamento.

O Arraiás das crianças e adolescentes do Serviço de Conviv...ência e Fortalecimento de Vínculos, levou sua apresentação há mais um Arraiá tradicional de nossa cidade dentro da programação do São João Gostoso.

"agradecemos aos organizadores do evento na pessoa de Ednaldo pelo convite, a população que foi prestigiar a nossa apresentação, as famílias e a minha equipe" destacou a secretária Geovânia

"Desenvolvimento a favor do vento"

Veja IMAGENS.