Início  Notícia  Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza apresentação no 10° Arraiá da Lírio das Estrelas.

Setor: Assistência Social.

Publicada: 25/06/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, participaram ontem com os Arraiás das crianças, dos adolescentes e do grupo da melhor idade, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do 10° Arraiá tradicional da rua Líri...o das Estrelas.

As crianças, os adolescentes e os idosos levaram muita alegria, em belíssimas apresentações que levaram um grande público ao evento.

"Estaremos participando dos outros Arraiás que estão na programação da nossa cidade e sempre ficamos muito alegres em receber os convites para apresentações. Agradecemos o apoio das famílias e a toda a minha equipe. Enfatizou a secretária Geovânia.

Veja IMAGENS deste evento.