Início  Notícia  Arraiá tradicional da praia da Xepa

Arraiá tradicional da praia da Xepa

Setor: Cultura.

Publicada: 23/06/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Camara, realizaram na última Sexta-feira o Arraiá Tradicional da Praia da Xêpa.

A noite foi repleta de diversas apresentações culturais, abrindo com a quadrilha das crianças do SCFV, em seguida com o Grupo da Melhor Idade também do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A terceira apresentação ficou por conta da Escola Municipal ...Professor Paulo Freire com a quadrilha "Os Gonzaguinhas" do Antônio Conselheiro. Em seguida tivemos o Arraiá dos Coroné da Escola Municipal Coronel Zuza Torres e logo depois com a Escola Estadual Olímpia Teixeira com o Arraiá da Dona Olímpia.

As crianças e os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizaram uma emocionante apresentação com o tema: São Miguel do Gostoso diz não ao trabalho infantil. Mostraram o belíssimo figurino e uma coreografia de encher os olhos e emocionar a todos os presentes. "Parabenizo a todos os que participaram desta e das outras apresentações, sendo que esta de uma forma bem especial, foram muitas dias de dedicação da nossa equipe para que pudesse ter tudo o mais lindo possível. Agradeço a TODOS" enfatizou a secretária Geovânia, bem emocionada após a apresentação.

As apresentações seguiram com a quadrilha "as Aveças" e logo em seguida com o Arraial Explosão de Cores da Cidade de Touros.

"Agradeço a toda a minha equipe de secretários que se uniram para realizarmos essa linda festa em nossa cidade que é o tradicional Arraiá da Xêpa. Que não só esse, mas que todos os Arraiás de nossa cidade aconteçam ao longo da programação sempre com muita alegria e paz" destaca o Prefeito Renato de Doquinha.

Veja IMAGENS deste evento.