Início  Notícia  Assembleia do CISMAG

Assembleia do CISMAG

Setor: Gabinete.

Publicada: 22/05/2019

Foi realizada na manhã de ontem dia 25 de janeiro de 2019, no município de Touros a Assembléia do CISMAG - Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Mato Grande, Com a presenca dos prefeitos e prefeitas da região do Mato Grande.

Foi um grande marco para o consórcio, onde foi realizada a assinatura do termo de Rateio entre os municípios e aonde se inicia de fato o seu funcionamento.

Estiveram presentes o nosso Prefeito Renato de Doquinha, os demais Prefeitos Naldo de Galinhos, Manoel de João Câmara, Carlinhos de Parazinho, Assis de Touros, Marina de Jandaira, Bastinho de Taipu, Ana vice Prefeita de João Câmara, Waldemar de Poço Branco e Chicão representando Pedra Grande.

Também compareceram a reunião a Equipe técnica do CISMAG com a apresentação da fase atual do consórcio e dos passos seguintes