Início  Notícia  Baixinha dos Franças recebe festa em homenagem da Prefeitura de Gostoso ao Mês das Crianças

Setor: Assistência Social.

Publicada: 17/10/2023

Um mês inteiro de festividades em homenagem às crianças gostosenses. A ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, tem levado alegria e diversão a todos os cantos de São Miguel do Gostoso. Na sexta-feira, dia 13, foi a vez do distrito da Baixinha dos Franças receber o projeto Mês das Crianças 2023, reunindo os pequenos também de Frejó, Ouro Branco, Baixio, Umburana, Boa Esperança e Baixinha dos Vieiras.

“A cada sorriso que recebemos, percebemos o brilho no olhar das nossas crianças e isso não tem preço. As localidades se alternam, mas a beleza da inocência e a alegria sincera desses pequenos cidadãos é que o faz tudo valer a pena”, revela emocionado o secretário de Assistência Social, Paulo César Martiniano.

O evento teve recreação infantil com direito a pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, castelo inflável e várias brincadeiras divertidas. As crianças da zona rural do município receberam presentes, lanches, pipoca, algodão doce e se divertiram a valer em apresentações musicais com personagens infantis.

A programação do Mês das Crianças da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso prevê ainda mais quatro festas para os baixinhos. A próxima será no assentamento Antônio Conselheiro, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro. Os eventos são abertos ao público e todas as atrações gratuitas.

A festividade em homenagem ao Dia das Crianças realizada na Baixinha dos Franças contou com a presença, além do secretário de Assistência Social, também da primeira-dama, Geovania Santana, e do presidente da Câmara, Ednaldo Coutinho. A Prefeitura Municipal, mais uma vez, agradece a dedicação e emprenho de toda equipe da SEMTHAS neste projeto.