Início  Notícia  Câmara Técnica de Infraestrutura, Planejamento e Gestão

Setor: .

Publicada: 04/07/2019

Câmara Técnica de Infraestrutura, Planejamento e Gestão

O Programa DEL - Desenvolvimento Econômico Local de São Miguel do Gostoso, por meio da Câmara Técnica de Infraestrutura, Planejamento e Gestão, realizaram na tarde de hoje, atendendo a demanda do conselho Municipal de Turismo, reunião com os representantes dos proprietários de quadriciclos do nosso município.

A reunião foi iniciada com uma breve apresentação pela Articuladora do Programa DEL Janielle Linhares, sobre as ...ações do projeto e sobre esta Câmara técnica e de como a mesma trata as questões trazidas para discussão e encaminhamentos, como também tudo o que ocorreu até o momento no que trata sobre essa questão.

O coordenador do DEL Turismo SENAC Marcelo Milito reforçou as ações que estão sendo realizadas, como também apresentou, juntamente aos presentes os encaminhamentos para que possamos avançar e JUNTOS com a categoria, poder proporcionar aos nossos visitantes, um melhor serviço.

Estiveram presentes os membros da Câmara técnica, o Presidente da Câmara Adeilton Silva a Presidente do conselho de segurança Francisca Pinheiro e os representantes da categoria.

"Desenvolvimento a favor do vento"