Início  Notícia  Carnaval Gostoso 2024 Começa em Grande Estilo na Praia da Xêpa

Carnaval Gostoso 2024 Começa em Grande Estilo na Praia da Xêpa

Setor: Turismo.

Publicada: 11/02/2024

No último sábado, dia 10 de fevereiro, a Praia da Xêpa, em São Miguel do Gostoso, foi palco do aguardado início do Carnaval Gostoso 2024. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento promete quatro dias de muita folia na praia, porém na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, ainda tem desfile de blocos nas ruas da cidade.

Com um desfile de bloquinhos de rua e uma série de shows gratuitos, o primeiro dia do Carnaval Gostoso atraiu uma multidão de foliões que vieram prestigiar as atrações e mergulhar na atmosfera contagiante da festa. A abertura oficial aconteceu na sexta-feira (09) com o Bloco da SEMTHAS e o Bloco Seu Boga levando animação aos foliões em plena avenida.

Os artistas que se apresentaram no sábado na Praia da Xêpa incluíram nomes de peso como Bonde do Brasil, Márcia Freire, Lucas Boquinha, Dino Prix e a Banda A Pegada, além da animação da DJ Rayane durante os intervalos, que garantiram um espetáculo de música e diversão para o público presente. Os blocos que desfilaram neste dia foram Tia Cleide do Hot Dog, Rollon e Gostoso Fantasia.

A tranquilidade e a estrutura do evento foram garantidas pela Prefeitura Municipal, que providenciou esquema de segurança, estrutura de palco, som e luz de qualidade para as apresentações, assegurando assim o sucesso e a harmonia do evento.

No domingo, dia 11 de fevereiro, o Carnaval Gostoso continua com apresentações imperdíveis de Rafinha Rapaziada, Papazoni, JP Forrozado e a banda nativa Vem Com Tudo, e ainda a DJ Rayane nos intervalos, prometendo manter o clima de festa e animação que marcou o primeiro dia do evento. Entre os blocos previstos para o domingo estão Visual, Causadores, Cataputas, Gostoso Kids, Mais Véio e Kome Keto.

A Prefeitura Municipal expressa seus sinceros agradecimentos à Polícia Militar pelo importante apoio prestado, bem como a todos os setores da gestão municipal que se envolveram na organização do Carnaval Gostoso 2024, em especial à Secretaria de Turismo e Comunicação, pelo empenho e dedicação na produção deste grande evento.

Com um clima de celebração e alegria contagiante, o Carnaval Gostoso 2024 promete ser mais uma vez um sucesso absoluto, marcando São Miguel do Gostoso como um destino de referência para os foliões que buscam diversão e boa música neste período festivo.