Início  Notícia  Comunidade dos Morros dos Martins recebe mutirão de limpeza, eliminação e tratamento dos focos do AEDES AEGYPTI

Setor: Saúde.

Publicada: 21/05/2019

A prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha, Vice Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Saúde, Secretária Gabriela Mafra, promoveram um mutirão de limpeza, eliminação e tratamento dos focos do AEDES AEGYPTI, na Comunidade dos Morros dos Martins.

A ação é resultado das atividades de Educação em Saúde, que foram focadas na semana passada e que agora vão sendo tratadas separadamente de acordo com a urgência detectada em cada distrito.

O trabalho foi resultado de uma parceria da Secretaria de Saúde, com a Equipe Endemias e a Atenção Básica, da Secretaria de Planejamento Urbando e Meio ambiente, Secretário Fernando Castro, com a Equipe da Limpeza Pública, com o apoio da Secretaria de Administração Geral, Secretário Hugo Vieira.