Início  Notícia  Corintians ganha o Campeonato Potiguar de Beach Soccer Feminino 2021

Corintians ganha o Campeonato Potiguar de Beach Soccer Feminino 2021

Setor: Esporte.

Publicada: 26/05/2021

Em final movimentada, a equipe gostosense do Corintians vence o Guamaré Esporte Clube e sagra-se Campeã Potiguar de Beach Soccer Feminino 2021 nessa terça-feira, 25 de maio. O evento mantém todos os cuidados e protocolos sanitários na realização das disputas. A partida decisiva marca o início do Campeonato Estadual de Beach Soccer 2021, que vai até 30 de maio.

A equipe de Guamaré é originalmente um time de futebol salão e já prova sua capacidade chegando a grande final do Campeonato Potiguar de Beach Soccer Feminino em sua primeira competição. O placar de 10 x 1 mostra a superioridade da equipe de São Miguel do Gostoso, que acumula experiência em partidas de futebol de areia.

As disputas são transmitidas ao vivo pelas redes sociais oficiais do município de São Miguel do Gostoso através dos perfis @saomigueldogostosogov seguindo as recomendações de saúde. O público presente é orientado a manter o distanciamento social e usar máscaras distribuídas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

O Campeonato Potiguar de Beach Soccer Feminino 2021 é homologado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e conta com o apoio da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). A organização do evento é da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso e Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Norte (FBSRN).