Início  Notícia  CRAS de São Miguel do Gostoso promove atividades empoderadoras em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Setor: Assistência Social.

Publicada: 20/03/2024

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, realizou uma atividade voltada ao grupo de mulheres do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) na sede e na zona rural do município. A ação abordou temas ligados ao 08 de março, o Dia Internacional da Mulher, como o autocuidado, a desigualdade de gênero e sobre a nova lei de dignidade menstrual, direito das mulheres. Durante os encontros foram oferecidos coffee break e palestras com psicológica, assistente social e equipe do CRAS. As atividades aconteceram no dia 08 de março de 2024, no CRAS, sede de São Miguel do Gostoso, e no dia 12 deste mês, na Escola Municipal João Tomaz de Oliveira, comunidade do Morro dos Martins.