Início  Notícia  Disputas acirradas marcam a 1ª rodada do Estadual de Beach Soccer

Disputas acirradas marcam a 1ª rodada do Estadual de Beach Soccer

Setor: Esporte.

Publicada: 27/05/2021

O primeiro dia de competição do Estadual de Beach Soccer 2021 aconteceu na quarta-feira, 26 de maio, na Praia do Cardeiro em São Miguel do Gostoso. As equipes deram show de bola na arena montada especialmente para o evento e o público pode acompanhar tudo pela internet. Dos três times da cidade no campeonato, apenas um não venceu nessa noite.

A primeira partida programada para a noite dessa quarta-feira atrasou e não pode ocorrer, devido a problema técnico na equipe do Guamaré Esporte Clube, deixando o ABC de Galinhos com a vitória por W.O. Já o Palmeira de Gostoso venceu o Parnamirim por 3 x 1 em um jogo bastante movimentado.

A equipe do Corintians de São Miguel do Gostoso deu show na Arena Cadeiro e venceu fácil o time do Alecrim por 2 x 0. A partida final da noite foi marcada por ânimos acirrados e rivalidade intensa entre o Santa Cruz de Gostoso e o América de Natal num jogo bonito de se ver. O placar apertado de 3 x 2 para o América não desanima o time de Gostoso.

O Campeonato Estadual de Beach Soccer 2021 segue até domingo, 30 de maio. A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, com apoio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária local, deu todo suporte aos jogadores, profissionais e o público presente ao disponibilizar máscaras, orientações e álcool A70, inclusive higienizando o alambrado com produto específico.

A organização do evento é da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, através da Secretaria Municipal de Esportes, e da Federação de Beach Soccer do Rio Grande do Norte (FBSRN), com apoio da Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB). O Campeonato Estadual de Beach Soccer 2021 é homologado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF).