Início  Notícia  Emoção na noite de encerramento da 4° Mostra de Cinema de GOSTOSO

Emoção na noite de encerramento da 4° Mostra de Cinema de GOSTOSO

Setor: Cultura.

Publicada: 19/05/2019

A noite de encerramento da 4° Mostra de Cinema de GOSTOSO foi mais uma vez contagiada por muita emoção, onde todos ali presentes já estavam com saudades te tudo que aconteceu nos dias de evento. O Prefeito José Renato e a Secretária de Turismo Janielle Linhares, agradecem a todos que contribuíram e fizeram da mostra mais GOSTOSA do Brasil ser também a mais BELA.

Agradecimento a todos os patrocinadores e em especial ao Governo do Estado, por meio do Programa Governo Cidadão, através da Secretaria Estadual de Turismo e aos idealizadores deste projeto por meio da HECO PRODUÇÕES Eugênio Pupoo e Matheus Sundfeld, como também ao CEDHEC.

Parabenizamos aos filmes campeões que fizeram bonito e foram escolhidos por voto popular. Que venha a 5° Mostra de Cinema de GOSTOSO.