Início  Notícia  Entrega do fardamento e equipamentos aos agentes comunitários de saúde

Entrega do fardamento e equipamentos aos agentes comunitários de saúde

Setor: Saúde.

Publicada: 23/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Saúde, Secretária Rosimar Câmara, realizaram no Centro de Cultura a cerimônia de entrega de todo o fardamento e equipamentos de proteção individual dos agentes comunitários de saúde do nosso município.

"O nosso objetivo é o de cada vez mais melhorar as condições de trabalho do nosso profissional em saúde e aqui nesta entrega dos agentes comunitários de saúde. Sabemos que os trabalhadores que utilizam os EPI‘s adequados para a atuação profissional, se protegem contra diversas agressões externas a saúde" destacou a Secretária Rosimar.

"Incentivamos o uso de EPI‘s por parte do trabalhador para que possamos promover a sua saúde em um momento importante de sua vida que é o trabalho. Por isso estamos disponibilizando estes equipamentos para a melhora na qualidade de vida do nosso trabalhador" enfatiza o nosso Prefeito Renato.

Estiveram presentes ao eventos, o Prefeito Renato de Doquinha, a Secretária Municipal de Saúde Rosimar Câmara, o Presidente da Câmara o Vereador Adeilton, o Vereador Nelsivan, o Procurador Municipal Dr. Rogério, a Coordenadora de Atenção Básica a Senhora Ágatha, o Coordenador da Vigilância sanitária o Senhor Adriano, o Diretor da Unidade Mista de Saúde o Senhor Luis Neto, o Presidente do Conselho de Saúde o Senhor Francisco e a ex-secretária de Saúde a senhora Gabriela.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"