Início  Notícia  Equipe da instituição Amor Exigente esteve em São Miguel do Gostoso para a realização da implantação do programa na cidade

Setor: .

Publicada: 20/09/2019

Com o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara e da sociedade civil, uma equipe da instituição Amor Exigente esteve em São Miguel do Gostoso na última quinta-feira (12) para a realização da implantação do programa na cidade. Um grupo de pessoas já capacitadas, mais cooperadores, serão os responsáveis por trabalhar junto às famílias Gostosenses seus problemas, “antes que as coisas ruins aconteçam”.

“Esta é uma parceria inédita e muito importante para a nossa cidade. É um programa belíssimo, que vem somar-se a Prefeitura para a redução das consequências sociais e de saúde causadas pelo uso de drogas, contribuindo ainda para a reorganização familiar”, destacou a secretária municipal de assistência social, Geovânia Santana.