Início  Notícia  Festa das mães 2019

Festa das mães 2019

Setor: Assistência Social.

Publicada: 24/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Trabalho, Habilitação e Assistência Social, Secretária Geovânia Santana, agradecem a todos os apoiadores que contribuiram com a maravilhosa e inesquecível festa em comemoração ao dia das mães realizada no dia 11.05.2019.

Foram sorteados diversos brindes como: FOGÃO, LAVA ROUPAS, LIQUIDIFICADORES, FERROS DE PASSAR, MICROONDAS, GELAGUA, VENTILADORES, SANDUICHEIRAS, dentre outros.

Além dos brindes, cada mãe recebeu a lembrança de um CORAÇÃO que foi confeccionada por toda a equipe e que durante dias e noites se dedicaram incansavelmente em oferecer o que pudesse refletir todo o amor e cuidado que temos e oferecemos as nossas MÃES.

O Prefeito Renato e o Vice Azenate, agradecem a cada apoiador e parabeniza a toda a sua EQUIPE pela linda festa proporcionadas as nossas mães e pela oportunidade em oferecer estes momentos tão especiais para as nossas mães.

"DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO"

Veja IMAGENS deste evento.