Início  Notícia  Final da 1ª Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer

Final da 1ª Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer

Setor: Esporte.

Publicada: 11/06/2019

A 1ª Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer foi encerrado neste domingo (26), na Praia da Xepa. A realização é da Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara, através da Secretaria Municipal de Esporte.

O prefeito municipal, Renato de Doquinha, participou da cerimônia de premiação com o secretário de esportes, Leonardo. “Foi uma manhã produ...tiva e todos os envolvidos nesta competição estão de parabéns pelo bom nível dos jogos”, comentou.

O MACEIÓ venceu o SÃO LORENZO e conquistou o título de Campeão da 1ª Copa Damião Pereira de Lima de Beach Soccer em 2019.

1° Maceió
2° San Lorenzo 2
3° JP

...

A artilharia ficou com Fabrício Souza, do time Frei Damião, com 15 Gols. O melhor goleiro foi Vanilson Fernandes e o atleta revelação foi Anderson Felipe, ambos do Maceió.

DESENVOLVIMENTO A FAVOR DO VENTO

Veja IMAGENS deste evento.