Início  Notícia  Microcrédito do empreendedor

Microcrédito do empreendedor

Setor: Finanças.

Publicada: 24/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate, em parceria com a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte e através do Agente de Desenvolvimento, Francisco dos Anjos, contemplaram essa semana em evento realizado no Centro de Cultura, 37 Micro Empreendedores com o microcrédito no valor total entregue de R$132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais)

O Agente de Desenvolvimento Local - Francisco dos Anjos (tiquinho) comunica que a previsão para novos clientes que tem interesse de participar do microcrédito é entre os meses de Maio e Junho deste ano, mais informações entra em contato com ele pelo fone: 99117-0542.

O Programa de Microcrédito do Empreendedor tem como objetivo apoiar o empreendedor potiguar, através de ações integradas, voltadas para geração de ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores de nossa economia.

O valor do empréstimo é 3 mil para pessoa física, pagam durante (1 ano) e 6 mil para pessoa jurídica, pagam durante (2 anos) Micro empreendedor Individual-MEI. Lembrando que não pagam juros.

Veja IMAGENS deste evento.