Início  Notícia  Milhares de pessoas lotam a Praia da Xêpa para receber 2024 em grande estilo

Milhares de pessoas lotam a Praia da Xêpa para receber 2024 em grande estilo

Setor: Gabinete.

Publicada: 03/01/2024

O maior evento público que São Miguel do Gostoso já vivenciou aconteceu nos últimos dias de 2023. A Prefeitura Municipal inovou com o Réveillon Mais Gostoso do Brasil sendo realizado pela primeira vez nos dias 30 e 31 de dezembro. Atrações musicais consagradas como Psirico, Rafa e Pipo (filhos de Bell Marques), Circuito Musical e Rogerinho, além de Henrique Costa e a banda local Pegada Xote animaram os dois dias de festa na Praia da Xêpa.

Uma grande estrutura de som e luz foi montada na arena preparada especialmente pela Prefeitura, onde moradores e turistas do Brasil inteiro se reuniram para conferir os shows gratuitos. Os comerciantes locais e da região também tiveram as condições ideais de trabalho preparadas pela gestão municipal, com devidas autorizações, barracas cobertas e eletricidade para todos. Banheiros químicos e lixeiras foram distribuídos ao longo do espaço.

A Polícia Militar não registrou incidentes graves e os dois dias de festa transcorreram dentro da normalidade e segurança. A queima de fogos durou em torno de 17 minutos e garantiu a beleza e alegria da virada do ano, que foi recebido com grande entusiasmo pelo público presente. O camarote preparado na praia recebeu figuras ilustres como o prefeito Renato de Doquinha, o vice-prefeito, João Eudes, o presidente da Câmara, Ednaldo Coutinho, secretários municipais, entre outros.

A economia local teve um incentivo a mais com o movimento intenso trazido pelas festividades, sem falar na ocupação máxima no setor de hospedagem e atividades turísticas da região. A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso garantiu o controle de trânsito na cidade e a limpeza pública constante durante todo o período, principal após a realização das festas na praia.

“Estamos muito felizes em ver a cidade tomada por turistas e moradores para recebermos juntos a chegada de 2024. Para nós é uma satisfação proporcionar momentos de alegria e diversão, sempre garantindo a segurança e qualidade dos nossos eventos”, revela o prefeito Renato. A cidade de São Miguel do Gostoso consagra a sua virada de ano como o Réveillon Mais Gostoso do Brasil, disso ninguém tem mais dúvida.