Início  Notícia  Nova ambulância chega pra integrar a frota municipal de São Miguel do Gostoso

Nova ambulância chega pra integrar a frota municipal de São Miguel do Gostoso

Setor: Saúde.

Publicada: 19/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, o vice prefeito Azenate Câmara, a secretária de Assistência Social Geovânia Santana, a Secretária de Saúde Gabriela Mafra, o Secretário de Transporte Luís Neto e o Assessor Flauber, receberam na manhã de hoje uma grande conquista para a nossa cidade, que é a chegada de uma nova ambulância, através de doação da Assembleia Legislativa do RN e do Deputado Estadual José Dias, que irá integrar a frota municipal.

O Prefeito Renato agradece todo o empenho do Deputado José Dias, para que está doação fosse realizada e pudéssemos oferecer a nossa população uma melhor condição de transporte e segurança na hora que necessitarem do serviço.

Saúde Administração