Início  Notícia  Prefeito de São Miguel participa do III Seminário Estadual de Educação permanente em saúde do Rio Grande do Norte

Setor: Educação.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, por meio da Secretaria de Saúde, Gabriela Mafra, participaram através da Coordenadora da atenção básica Agatha Hitzschky, juntamente com apoiadora de Educação em saúde do nosso município Isabel Nogueira, participaram do III SEMINÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇAO PERMANENTE EM SAÚDE DO RIO GRANDE DO NORTE.

O objetivo do seminário foi elaborar o plano Estadual de Educação permanente em saúde (PAREPS, SUS, RN) e a implantação da comissão de integração de ensino dos serviços das microrregiões.