Início  Notícia  Prefeito participa de reunião na Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte

Setor: .

Publicada: 04/09/2019

O nosso prefeito Renato de Doquinha participou de uma reunião na Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte. O tema foi o projeto Terra do Descobrimento, proposto pelo CITURNORTE, consórcio direcionado ao desenvolvimento do Turismo nos municípios de Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, São Miguel do Gostoso, Touros, Rio do Fogo e Extremoz.

Esse projeto foi discutido na ocasião com a secretária de Turismo do RN, Ana Maria da Costa. A proposta é se realizar um espetáculo com o tema do Descobrimento do Brasil no RN. Esse espetáculo seria realizado em três atos: um na praia Arraial do Marco do Descobrimento, um em SMG e outro em Touros, todos ainda este ano.

Além do nosso prefeito Renato de Doquinha, participaram da reunião: Yves Guerra de Carvalho, Analista Técnico do SEBRAE; Carmem Vera de Lucena, Assessora da SETUR; Suzano, Coordenador do CITURNORTE, e Fernando Rocha, secretário de Turismo de Touros.