Início  Notícia  Prefeito Renato participa de reunião para tratar sobre os limites entre o município e Touros

Setor: Gabinete.

Publicada: 19/05/2019

Na manhã de hoje o nosso Prefeito Renato e o Prefeito Assis do município de Touros estiveram reunidos com o Deputado Carlos Augusto que faz parte da Comissão de Constituição e justiça da Assembléia Legislativa, para tratar sobre os limites entre os dois municípios.

Essa situação vem sendo tratada desde o início da gestão dos Prefeitos Renato e Assis que buscam juntos a regularização desta situação.

O Deputado Carlos Augusto se prontificou em buscar as informações gerais necessárias para ajudar no caso em questão o mais rápido possível já que o problema vem se arrastando por anos sem a devida solução.

Administração Comunicação