Início  Notícia  Prefeito, Vice-Prefeito e secretários prestigiam a 9° Edição do Campeonato Tradicional de Beach Soccer

Setor: Esporte.

Publicada: 20/05/2019

O Prefeito Renato de Doquinha, o vice prefeito Azenate Câmara e os secretários municipais, estiveram ontem prestigiando a 9° Edição do Campeonato Tradicional de Beach Soccer na Praia do Tourinho.

A Prefeitura Municipal prestou todo apoio necessário na estrutura para o sucesso na realização do evento. Um grande público compareceu a Praia do Tourinho durante todo o dia e foi conferir de perto as competições que ficavam cada vez mais acirradas.

O Prefeito Renato, o vice Azenate Câmara e toda a sua equipe parabenizam aos organizadores do evento pelo sucesso do mesmo, como também a todas as equipe que competiram e fizeram desta edição do campeonato um verdadeiro sucesso.

Veja as IMAGENS do evento.

Administração Saúde Comunicação