Início  Notícia  Prefeitura busca soluções para a situação da estrada na Praia de Tourinhos

Prefeitura busca soluções para a situação da estrada na Praia de Tourinhos

Setor: Gabinete.

Publicada: 19/05/2019

O Prefeito Renato, juntamente com a Secretária de Turismo Janielle Linhares da Silva e o Engenheiro Fernando Castro, estiveram reunidos ontem (30/10) com o Diretor Técnico Luís Augusto e a Assessora Técnica Ana Marcelino no IDEMA visando a busca de soluções para a situação da estrada na Praia de Tourinhos e que estamos desde o início do ano buscando junto ao DER a realização da obra de abertura de Nova estrada, para que possamos solucionar o dano ambiental que vem sendo causado no local, principalmente nessa época em relação à proteção as tartarugas.

Amanhã estaremos recebendo a visita dos órgãos envolvidos como DER, IDEMA E PROMOTORIA DO MEIO AMBIENTE para realizarmos visita de campo.

Administração Turismo