Início  Notícia  Prefeitura convida empreendedores de São Miguel do Gostoso para participar do Circuito Digital Empreendedor

Setor: Turismo.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato de Doquinha e Vice Azenate Câmara, através da Secretaria de Turismo e Comunicação, Secretária Janielle Linhares da Silva e do Agente de Desenvolvimento Local Francisco dos Anjos, convidam a todos a participarem do " Evento que vai conectar os empreendedores de São Miguel do Gostoso".

O Evento acontecerá no centro de Cultura, hoje a partir das 16 horas e as inscrições podem ser feitas no local ou com o agente de desenvolvimento "Tiquinho" (84) 99117-0542.

Turismo Comunicação