Início  Notícia  Prefeitura convida empresas para treinamento sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e

Setor: Administração.

Publicada: 21/05/2019

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, Prefeito Renato e Vice Azenate, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, Secretária Lucicleide, convidam as Empresas Prestadores de Serviços, Escritórios de Contabilidade, Contabilistas, Tomadores de Serviços e demais interessados para um treinamento sobre a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e.

A qualificação ocorre no dia 19 de junho de 2018 às 10hs nas dependências do Centro de Cultura, onde os profissionais receberão orientações sobre o sistema para emissão, substituição e cancelamento de notas eletrônicas.

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços no município de São Miguel do Gostoso foi instituída pela Lei Municipal no 250/2013 e o decreto no 008/2018, estando em vigor a partir de 01/07/2018, devendo ser emitida por ocasião da prestação de serviço. 0 modelo substitui a necessidade de emissão das tradicionais notas fiscais impressas e é de total responsabilidade dos prestadores de serviços sujeitos ao Imposto sobre serviço de qualquer natureza (ISSQN)

Não haverá inscrição, os interessados apenas precisam comparecer no local e data já -mencionados.