Início  Notícia  Prefeitura de São Miguel do Gostoso continua trabalho de recuperação das estradas rurais do município

Setor: .

Publicada: 27/08/2019

A Prefeitura de São Miguel do Gostoso, na Gestão do Prefeito Renato de Doquinha e do vice-prefeito Azenate Câmara intensificou os trabalhos de recuperação de estradas na zona rural do município. Desta vez, as ações foram realizadas sentidos Reduto, Tourinho, Morros dos Martins e Umburana.

Os serviços contam com ações de patrolamento de estrada, colocação de cascalho em algu...ns pontos, alargamentos de estrada, dentre outros serviços.

“Estamos atendendo várias setores do município, com o objetivo de oferecer condições de melhor trafegabilidade para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas rurais diariamente”, disse o Prefeito Municipal.